M&M Protek marca presença na Feira Mindtech em Vigo

A M&M Protek vai marcar a sua presença, com stand próprio, na Feira Mindtech (Metal Industry And Technologies International Trade Fair) em Vigo. A feira irá realizar-se entre os dias 10 e 12 de setembro de 2019 e vai decorrer no IFEVI – Instituto Ferial de Vigo.

Na sua primeira edição, a Mindtech nasce pelas “mãos” da ASIME – Associação dos Industriais Metalúrgicos da Galiza e surge com o objetivo de tornar-se uma montra global para a indústria da Euroregião, contribuindo para os negócios nos diferentes subsectores e ao mesmo tempo atrair potenciais investidores estrangeiros para a Galiza e Norte de Portugal.

Na feira irão marcar presença, como expositores, cerca de 300 empresas nacionais e internacionais líderes dos setores industrial, metalúrgico, metalomecânico e das tecnologias conexas.


Entidade Organizadora

A ASIME – Associação dos Industriais Metalúrgicos da Galiza conta, atualmente, com mais de 600 empresas associadas representativas das atividades dos setores automóvel, metalomecânico e transporte; naval, marítimo e energias marinhas; construções e estruturas metálicas; aeronáutica; alumínio; ascensores e elevadores e serviços complementares; entre outras.

Denominação:
Metal Industry And Technologies International Trade Fair

Data:
10, 11 e 12 de setembro 2019

Horário:
10h00 às 18h00

Local:
IFEVI – Instituto Ferial de Vigo

Stand Nº 161

Av. Aeropuerto 722, Cotogrande – 36318

Vigo, Espanha

Ficamos à espera da sua visita! Agende a sua reunião connosco: miguel@mmprotek.pt

Formulário de Contacto