Qualidade Nórdica em Vestuário de Proteção: Descubra a Top Swede

Nem todos os equipamentos de proteção individual (EPI) nascem iguais. A crescente aposta regulamentar na proteção dos trabalhadores tem promovido a entrada de diversas marcas de altíssima qualidade no mercado português.

Não restam dúvidas que, mais do que uma obrigação legal, a aposta em EPI de qualidade traz diversos benefícios, tanto para as empresas como para os trabalhadores. Para além da questão da segurança, a escolha de bons EPI pode conduzir, ainda, ao maior conforto dos trabalhadores e, por conseguinte, a melhorias de produtividade.

Neste artigo, apresentamos a Top Swede, uma marca Sueca que realmente faz jus ao nome, apresentando uma qualidade de excelência em EPI de alta visibilidadecalçado de segurança e vestuário de proteção.

Top Swede: qualidade, funcionalidade e conforto

Com berço na vibrante cidade de Gotemburgo, na Suécia, esta marca entrou no mercado mundial em 1998 com uma missão inabalável: fornecer vestuário de trabalho de qualidade superior aos preços mais favoráveis.

Duas décadas depois, esta marca sueca estabeleceu um forte nicho no mercado, mantendo-se sempre fiel ao seu compromisso com a qualidade, o design centrado no utilizador e as normas rigorosas.

Para se destacar num mercado altamente competitivo, a Top Swede ancorou-se aos seus valores, profundamente enraizados em cada ponto e fibra dos seus produtos. Na raiz de qualquer produto da Top Swede, encontramos um rigoroso código de conduta, seguido por todos os elementos da sua cadeia de valor: direção, fornecedores, gestores de fábrica e funcionários.

O resultado é claro: para além de cumprir os regulamentos da União Europeia relativos a produtos químicos, a Top Swede excede-os, incorporando os princípios orientadores do Pacto Global das Nações Unidas sobre responsabilidade empresarial relativamente a direitos humanos, trabalho, ambiente e anti-corrupção.

No final de contas, quem ganham são os seus clientes, que louvam a qualidade, segurança e fiabilidade dos EPI da Top Swede.

Nenhum desafio é árduo demais!

Desde a sua criação, esta marca nórdica revolucionou o conceito de vestuário de trabalho.

Tudo parte de uma estratégia simples: colocar os utilizadores em primeiro lugar. Assim, a marca sueca aposta numa estreita colaboração com especialistas em testes de EPI, criando vestuário que resiste às condições de trabalho mais exigentes e passa cada teste com distinção.

Estes testes independentes têm demonstrado, ano após ano, que os materiais da Top Swede estão entre os mais duradouros do mercado.

Gama Top Swede

A marca oferece uma gama vasta, que passa pelo vestuário de trabalho, calçado de segurança, e equipamento de alta visibilidade. Encontrará a melhor seleção da Top Swede na loja online M&M Protek, parceiro da marca sueca em Portugal.

Dentro do vestuário de trabalho Top Swede, encontrará opções fabricadas a partir de material de alta qualidade e durabilidade, que promovem o conforto do utilizador. Destacamos os casacos softshell, os calções de trabalho com bolsos, e as calças de trabalho em tecido elástico de corte moderno com joelhos articulados.

Há ainda que destacar a vasta oferta de vestuário de alta visibilidade da Top Swede, incluindo as t-shirts de alta visibilidade, feitas com material Coolplus (um tecido ativo com propriedades únicas de absorção de humidade e evaporação). Salientamos, ainda, as calças de trabalho em corte moderno com painéis elásticos CORDURA® com Coolmax (fibra de alta tecnologia com efeito de absorção de humidade para uma sensação confortável) e softshell flexível com membrana à prova de vento e altamente repelente à água.

Uma aposta segura

A Top Swede corresponde à sua promessa: só o melhor serve. E não se trata apenas de um slogan; é um compromisso defendido por centenas de milhares de utilizadores satisfeitos em todo o mundo que, ano após ano, confiam na capacidade da marca para fornecer vestuário de trabalho que dura e funciona corretamente quando é verdadeiramente importante.

Portanto, é com toda a confiança que, na M&M Protek, representamos a Top Swede em Portugal. Convidámo-lo a descobrir a gama Top Swede na loja online da M&M Protek e conferir a qualidade introduzida por esta marca nórdica.

Como sempre, a nossa equipa de especialistas está sempre pronta para ajudar caso tenha alguma questão – seja por telefone (+351 253 599 521 – chamada para a rede fixa nacional) ou por e-mail (geral@mmprotek.pt).

Formulário de Contacto