Entregas e Devoluções

Entregas

É um compromisso de MMProtek.pt prestar um serviço de entregas eficiente e rápido, dando desta forma uma resposta capaz aos seus clientes.

Depois de realizada a sua encomenda será verificada por MMProtek.pt a disponibilidade do produto e se houver em stock a(s) peça(s) seráo expedidos logo que se verifique a confirmação do seu pagamento.

As encomendas feitas para Portugal Continental serão enviadas através do serviço de Transportadora. Caso não esteja na morada indicada na altura da entrega, a Transportadora deixará um aviso à MMPROTEK para que o destinatário seja informado.

Entregas Fora de Portugal Continental

No caso de querer que a sua encomenda seja entregue fora de Portugal Continental deverá contactar MMProtek para lhe darmos informações mais exatas de datas de entrega e valores de portes.

Não serão efetuadas entregas em Apartados.

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda através do sitio da transportadora referenciada pela MMPROTEK.

Todas as peças de MMProtek são embalados e acondicionados para que cheguem até aos clientes em perfeitas condições.

Ao detetar algum engano ou erro no conteúdo do envio deve informar imediatamente MMProtek do sucedido, através do nosso número de telefone ou do nosso e-mail. A reclamação deve ser feita no prazo máximo de 24 horas após o rececionamento da encomenda, pois de outra forma a reclamação não será aceite por nós.


Devoluções

O cliente da mmprotek.pt pode devolver os artigos adquiridos, considerados de stock habitual, num prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção do produto, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02

Para efetuar a devolução deverá contactar MMProtek através do nosso e-mail e/ou número de telefone, e terá obrigatoriamente de anexar a fatura de compra e indicar se pretende trocar a peça ou ser reembolsado.


Os artigos devolvidos tem que se apresentar em perfeitas condições, sem sinais de utilização e uso, e terão que estar acondicionadas na embalagem de origem.

Quando a devolução se deve a engano ou desistência do cliente os portes de envio e de devolução serão da sua inteira responsabilidade.


Quando a responsabilidade for da mmprotek.pt, se a peça enviada não corresponder a informação técnica disponibilizada ao cliente ou se por qualquer eventualidade a peça apresentar defeitos de origem, o artigo deverá ser trocado e os custos dos portes de devolução e de reenvio serão da responsabilidade da M&M Protek


No caso de devolução (Aplicável em compras em mmprotek.pt) , o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a M&M Protek um prazo de até 14 dias para o efeito.


Tal como previsto na lei não é possível devolução, cancelamento ou reembolso a bens personalizados.
Aconselhamos que guarde a fatura ou comprovativo de compra porque em caso de reparações futuras poderá ser solicitado